segunda-feira, 25 de junho de 2012

Final feliz! Criança desaparecida na Igreja Deus é Amor já foi encontrada

Na delegacia, o encontro da
senhora Geiza Mari Silva com sua
filha foi indescritivelmente
emocionante
    A garotinha Brenda Gabriela, de 4 anos de idade, foi encontrada hoje (25/06/12), por volta das 17 horas, na rua Vergueiro, Vila Mariana, em São Paulo, por um rapaz que trabalha ali muma lanchonete e que, por coincidência, mora na sua rua. Ela estava no colo de um morador de rua que entrou no estabelecimento para pedir comida. Ela desapareceu no dia 10, durante um evento no templo central da Igreja Deus é Amor, no bairro do Glicério. Os fatos ainda precisam ser devidamente apurados, mas o mais importante é que o pesadelo da família, parentes e amigos já acabou. Terá sido coincidência o fato de a pessoa que estava com ela ter ido pedir comida justamente numa lanchonete aonde trabalha um vizinho da garota? É claro que não! O fato é que Deus tem suas maneiras de trabalhar e preparou tudo dessa forma para devolver a criança ao seu lar. Muitos acreditavam no
pior, mas Deus teve misericórdia e o que restou disso tudo foi uma grande lição para todos nós, que devemos ter mais cuidado com os nossos filhos. Não só no Brasil, como no mundo inteiro, há milhares de crianças e adolescentes desaparecidos por razões diversas e sabemos que muitos jamais voltarão para sua casa. Casos como esse que terminou bem, lamentavelmente, são muito raros. Sua mãe chegou a perder o emprego para dedicar-se totalmente à sua procura. Tudo indica que foi um sequestro, porém cabe aos órgãos competentes prosseguirem com as investigações; mas, o bom mesmo é saber que as orações de várias pessoas comovidas com a situação foram ouvidas.



Fonte: Diversas Agências de Notícias
Texto: Jonas M. Olímpio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, seja ele crítico, elogioso, complementar ou simplesmente direcionado à esclarecer alguma dúvida.
Todos serão respondidos desde que estejam de acordo com o regulamento abaixo:
Não serão publicados comentários que contenham palavrões, ofensas, anúncios não autorizados, e/ou usuários anônimos.
Muito obrigado pela sua participação!

Obs.: Apenas respondemos quando percebemos que a pessoa realmente quer uma resposta, pois quando notamos que ela apenas quer arrumar confusão, simplesmente ignoramos.