domingo, 26 de agosto de 2012

Empresa cria roupa resistente às catástrofes apocalípticas

Seus designers afirmam  que com ela
é possível sobreviver ao Apocalipse;
por enquanto, a Aegis Parka é apenas
um modelo de teste, mas quando chegar
ao público custará aproximadamente
R$ 600,00.
    Na Holanda, uma empresa de design chamada Nieuwe Heren, preocupada com o cumprimento das profecias sobre os últimos dias, resolveu criar uma roupa especial que permite ao usuário suportar os altos níveis de poluição e radioatividade que cada vez mais assolarão o planeta com o passar do tempo. A princípio, trata-se de uma calça e de uma jaqueta especial: no caso da jaqueta, que está sendo chamada de "Aegis Parka" - uma referência direta ao escudo de Zeus, o qual, segundo a mitologia, garantiria a imortalidade -, ela possui um mecanismo de iluminação que alerta o usuário que ele está em uma área de considerável nível de radioatividade ou poluição que pode prejudicar sua saúde: são quarenta pequenas lâmpadas de LED colocadas na frente da blusa sensíveis à dióxido de benzeno, fumaça, amoníaco, álcool e carbono; ela é feita com Ceraspace, o tecido mais resistente do mundo; nela há também cápsulas de polímeros que
protegem o usuário contra queimaduras radioativas em caso de explosões nucleares; com ela vem ainda um respirador que filtra óxido de nitrogênio, dióxido de enxofre, monóxido de carbono, ozônio, hidrocarbonetos, pó de amianto, gases das emissões de combustível fóssil e pólen, isso permite que as substâncias tóxicas que poderiam queimar os pulmões sejam filtradas antes de atingi-lo. A Nieuwe Heren garante que ela é resistente a sujeira, mofo, bactérias e vírus, capaz de “destruir qualquer poluente do ar que a toque.
O design criado tem um visual
futurista o qual demonstra
claramente o objetivo de
conquistar o público mais jovem,
e certamente serão projetados
outros estilos. O Espírito do
Anticristo está cada vez mais
ativo em nosso meio; tudo já
está sendo devidamente
preparado para o seu reinado
    Como cristãos, como podemos encarar essa situação? Como sabemos, o livro do Apocalipse nos revela que a Grande Tribulação será um grande tormento para aqueles que não forem arrebatados por Cristo juntamente com sua Igreja; considerando isso, não é melhor nos prepararmos para a salvação do que para vivermos por um terrível período sob as garras do AntiCristo? Além do mais, aos que ficarem, de nada adianta criarem meios para se protegerem, pois o que tiver de acontecer acontecerá, pois querendo Deus agir, quem o pode impedir? Entendemos a preocupação dos seres humanos mediante a tantas catástrofes que temos presenciado e o surgimento de muitos falsos profetas que pregam o pânico em vez da salvação; porém, tudo isso é para que se cumpram as Escrituras. E, quanto a nós, cristãos, o que resta é cumprirmos nossa missão de pregar o Evangelho a toda a criatura; pois enquanto eles perdem tempo criando armaduras para se defenderem contra o inevitável, nós conhecemos a única proteção que pode levar à salvação: a armadura de Deus: contra ela as potestades e as hostes malignas não podem resistir! É claro que nem todos aceitarão a Palavra da verdade - porque é muito mais fácil acreditar nas "previsões" para o fim do mundo em 2012 do que na volta repentina de Jesus Cristo -, no entanto, devemos fazer a nossa parte mostrando à eles que esse período de tribulação será muito mais terrível do que podem imaginar e que não há nenhum artifício humano que possa livrar os habitantes da terra de sofrerem as consequências dos seus pecados.


Fonte: Diversas Agências de Notícias
Texto: Jonas M. Olímpio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, seja ele crítico, elogioso, complementar ou simplesmente direcionado à esclarecer alguma dúvida.
Todos serão respondidos desde que estejam de acordo com o regulamento abaixo:
Não serão publicados comentários que contenham palavrões, ofensas, anúncios não autorizados, e/ou usuários anônimos.
Muito obrigado pela sua participação!

Obs.: Apenas respondemos quando percebemos que a pessoa realmente quer uma resposta, pois quando notamos que ela apenas quer arrumar confusão, simplesmente ignoramos.