terça-feira, 4 de setembro de 2012

Pastora escreve em línguas estranhas e afirma que o Diabo fica endemoniado

Polêmica "manifestação espiritual" 
da pastora Sarah Sheeva no Twitter 
(clique na imagem para ampliar)
    Falar em línguas estranhas é para os fracos, o negócio agora é escrever em línguas estranhas; isso mesmo: escrever em línguas estranhas! Pois foi exatamente isso o que fez a pastora Sarah Sheeva, missionária da Igreja Celular Internacional, em seu Twitter, no dia 29 de setembro de 2012, veja só: "Quem está sempre cheio do Espírito Santo, está sempre pronto pra tudo! Por isso encha-se dEle: chacataramaralarabasharalabacantaramalarabah". E a unção ainda não parou por aí, logo em seguida, em mais uma de suas twitadas cheias de poder, ela afirmou o seguinte: "É sério: Porque o diabo fica endemoniado quando a gente ora em línguas?
Porque ele não entende o que o Espírito está intercedendo por nós!". Se a primeira mensagem já tinha causado polêmica com diversas reações por ela ter escrito em línguas, a outra mensagem tentando se defender chamando o Diabo de endemoniado foi pior ainda. Agora, analisemos a situação à luz da Bíblia: de acordo com a promessa do derramamento do Espírito Santo relatada em Joel 2:28,29 que teve o seu cumprimento a partir de Atos 2:1, o qual manifestou-se por meio de línguas repartidas, sendo elas confirmadas como um dom espiritual pelos apóstolos que vieram posteriormente, conforme vemos em 1ª Coríntios 12:10 - o qual não está invalidado para os dias atuais, como ensinam algumas seitas -, não há porque contestar a veracidade dessa graça dada por Deus; porém, a nossa questão aqui colocada não é o fato de falar, mas sim de escrever em línguas, pois não há nenhum registro bíblico de alguma transcrição das palavras do Espírito Santo em seu idioma celestial, esse seria um fato inédito. É claro que também não podemos negar que Deus, muitas vezes, nos surpreende e que poderia sim ter tomado as mãos de sua serva diante do teclado do seu computador e inspirado-a a escrever dessa forma, mas não parece ser essa a situação. Ela ainda completou sua defesa dizendo que as coisas de Deus são loucura, e, de fato, são mesmo, e o maior problema é que tem gente levando essa loucura muito a sério. Quanto à segunda questão, dizer que o Diabo está endemoniado é mais do que absurdo, pois se ele é o próprio demônio, fazer tal afirmação é uma atitude tão ingênua quanto dizer que o fogo está quente ou que o gelo está gelado. Especulações e detalhes à parte, tudo continua transcorrendo "normalmente" no maravilhoso mundo neo-pentecostal!


Fonte: Diversas Agências de Notícias
Texto: Jonas M. Olímpio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, seja ele crítico, elogioso, complementar ou simplesmente direcionado à esclarecer alguma dúvida.
Todos serão respondidos desde que estejam de acordo com o regulamento abaixo:
Não serão publicados comentários que contenham palavrões, ofensas, anúncios não autorizados, e/ou usuários anônimos.
Muito obrigado pela sua participação!

Obs.: Apenas respondemos quando percebemos que a pessoa realmente quer uma resposta, pois quando notamos que ela apenas quer arrumar confusão, simplesmente ignoramos.